Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal inicia preparação para dois jogos fora de casa

06 de junho de 2022 às 15:50:34


O Pato Futsal inicia a preparação para dois confrontos fora de casa. Na quarta-feira (08), o time pato-branquense pega o Palmas Futsal, às 20h10min, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR), pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Já no domingo (12), às 11h, em Venâncio Aires (RS), o Pato Futsal encara a Assoeva, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal 2022.

Ala Leozinho defende o Pato Futsal na temporada 2022

Na atual edição da Série Ouro, o Pato Futsal soma 16 pontos, em 8 jogos disputados. O retrospecto é de 5 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas. A equipe vem de vitória sobre o Guarapuava, por 2 x 1, no Campeonato Paranaense.

Já pela Liga Nacional, após vencer o Jaraguá por 5 x 3, no último domingo (05), o Pato Futsal chegou aos 12 pontos na tabela de classificação. O retrospecto é de três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Além da Série Ouro do Campeonato Paranaense e da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal também disputa a Copa do Brasil Sicredi de Futsal. A equipe está nas Quartas de Final e aguardando a definição das datas dos confrontos diante do Praia Clube.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .