Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal joga em Chopinzinho por vaga na semifinal da Série Ouro

11 de novembro de 2022 às 20:12:43


Cabreúva lidera o Pato Futsal na reta final da Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal tem mais um confronto decisivo na Série Ouro. Neste sábado (12), a equipe liderada pelo treinador Sérgio Lacerda encara a ACEL / Chopinzinho, por uma vaga nas semifinais da competição estadual. A partida está marcada para às 20h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR).

Com o empate no jogo de ida das Quartas de Final, em Pato Branco, pelo placar de 2 x 2, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de um novo empate, a disputa segue à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, ACEL terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

Segundo o fixo Cabreúva, o time pato-branquense está pronto e motivado para o decisivo confronto. “Sabemos da qualidade do nosso grupo, da importância dessa classificação. Então, a gente tem trabalhado forte, criamos muito no primeiro jogo e temos muitas coisas boas para levar nessa decisão em Chopinzinho. A pressão será grande, mas estamos preparados”, comentou o experiente jogador.

O Pato Futsal treina nesta sexta-feira (11), a partir das 16h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O técnico Sérgio Lacerda define os relacionados durante as atividades desta tarde. Para o confronto em Chopinzinho, o Pato Futsal terá a volta do ala Jackson Samurai, liberado pelo departamento médico. Quem também está integrado aos treinamentos é o ala Matheus.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .