Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal lança promoção de ingressos para a partida desta quarta-feira

02 de agosto de 2022 às 10:25:58


O Pato Futsal lançou uma promoção de ingressos para a partida desta quarta-feira (03), quando recebe o Operário Laranjeiras, às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. As entradas custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00(meia-entrada) e podem ser adquiridas de forma antecipada no Café da Praça ou na Barbearia Vila Nova.

Depois da maratona de jogos, entre Copa do Brasil e Liga Nacional, o Pato Futsal volta a jogar pela Série Ouro. O confronto diante do Operário Laranjeiras será o 13º na competição. O retrospecto é de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o novo sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da entrada principal. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e a geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”.

O acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.   

Depois de enfrentar o Operário Laranjeiras, o Pato Futsal terá pela frente o São José Futsal, no sábado (06), às 15h, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal 2022.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .