Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal larga com vitória nos Jogos Abertos do Paraná - Etapa Regional

12 de setembro de 2021 às 21:21:39


Ala Joãozinho marcou dois gols no jogo (Foto: Mauricio Moreira)

Depois da vitória no jogo de ida das Oitavas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, por 3 x 1, na última sexta-feira (10), sobre o Palmas, fora de casa, o time pato-branquense voltou a vencer o adversário neste domingo (12). Desta vez, o triunfo veio pela 1ª rodada dos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional. Após empate no tempo normal, por 4 x 4, o time pato-branquense garantiu a vitória nos pênaltis, por 3 x 1. A partida foi disputada no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR), e marcou a abertura do grupo “A”.

Em quadra com o time misto, poupando alguns atletas visando a partida da volta das Oitavas de Final da Série Ouro, o Pato Futsal mostrou a força do grupo e chegou ao resultado positivo.

No tempo normal, Joãozinho (2), João Gabriel e Douglas fizeram os gols do Pato Futsal. Juninho, Muriel, Andrei e André Neném marcaram os gols do Palmas. Como não é computado empate nos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional, a partida foi para os pênaltis. Melhor para o Pato Futsal, que contou com três defesas do goleiro Ryan e com três finalizações convertidas para sair com a vitória.

Agora, o Pato Futsal aguarda a definição da próxima rodada dos Jogos Abertos do Paraná – Etapa Regional. Além de Pato Futsal e Palmas, o grupo “A” conta com a participação de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos. Já a chave “B” é composta por Ampére, Marmeleiro, Chopinzinho e Coronel.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .