Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal luta até o fim, mas acaba perdendo para o Foz Cataratas

05 de setembro de 2022 às 15:43:45


Pato Futsal e Foz Cataratas se enfrentaram neste sábado (03 pela Série Ouro (Foto: Rodinei Santos)

O sábado (03) foi marcado por um grande jogo de futsal em Pato Branco. Pato Futsal e Foz Cataratas se enfrentaram pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Apesar do grande volume de jogo, no Ginásio Dolivar Lavarda, o time pato-branquense acabou sendo superado por 2 x 0.

A forte marcação prevaleceu entre as equipes desde o início do jogo. Pato Futsal e Foz Cataratas buscavam espaços para chegar ao gol. E quando as oportunidades surgiram, o goleiro Dudu, do Pato Futsal, e Peixe, goleiro do Foz Cataratas permaneciam seguro na meta de defesa.

O Foz Cataratas contava ainda com a noite inspirada do fixo Pedro, que liderou o time das Três Fronteiras em quadra. Ainda no primeiro tempo, Léo Evangelista rolou para Dudu, que abriu o placar. O Pato Futsal respondeu ainda no primeiro tempo, em finalizações de Sinoê, Jackson Samurai e Luciano, mas a bola não entrou.  

Jackson Samurai leva o Pato Futsal ao ataque. Foto: Rodinei Santos

 Já no segundo tempo, o Foz Cataratas ampliou a contagem por meio de Gê. Embora em desvantagem no placar, o Pato Futsal seguiu empurrado pela torcida e buscando o gol. Jackson Samurai arriscou de fora da área e Peixe espalmou para escanteio. Depois foi a vez de Rangel concluir com perigo. Placar final: Pato Futsal 0 x 2 Foz Cataratas.

O Pato Futsal volta a jogar pela Série Ouro na próxima quarta-feira (07), às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), contra o Marreco. Os ingressos para o Clássico das Penas estão à venda no Café da Praça, na Barbearia Vila Nova e nas Farmácias Brava (praça), seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .