Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal recebe o Umuarama nesta sexta-feira pela semifinal da Taça Federação

18 de novembro de 2021 às 11:16:53


Pato Futsal reencontra a torcida nesta sexta-feira

O Pato Futsal recebe o Umuarama nesta sexta-feira (19), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O confronto é válido pela semifinal da Taça Federação de Futsal 2021 e terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. Os ingressos estão à venda na loja A Esportiva (Rua Tapajós, 214, Centro, Pato Branco – PR) e também no site https://eventos365.com.br/Event/Detail/25433, seguindo os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

A equipe pato-branquense chegou a semifinal após eliminar o Palmas nas oitavas de final e passar pela Acel/Chopinzinho nas quartas de final. Para o confronto de ida da semifinal, o Pato Futsal conta com o retorno do ala Gabriel Rosa, liberado pelo departamento médico.

Seguindo o regulamento da Taça Federação, a equipe que somar maior número de pontos nos dois jogos fica com a vaga na próxima fase. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Se a partida for para prorrogação no jogo da volta, o Umuarama terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha em relação ao Pato na Série Ouro do Paranaense. Não haverá decisão por pênaltis na Taça Federação.

O jogo da volta está programado para o próximo 26 de novembro, às 19h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Quem passar de Pato x Umuarama irá enfrentar o vencedor de Dois Vizinhos x Operário Laranjeiras, que se enfrentam na outra semifinal.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .