Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal vence na estreia da Copa Mundo do Futsal Sub-19 / Fase Nacional

20 de setembro de 2022 às 22:00:46


Arthur autor de um dos gols do Pato (Foto: Christian Rizzi)

O Pato Futsal largou com vitória na Copa Mundo do Futsal Sub-19 / Fase Nacional, que está sendo realizada em Maracaju (MS). Nesta terça-feira, o time liderado pelo treinador Pedro Garcia goleou o Olaria, por 5 x 1, em partida válida pelo grupo C.  

Para construir o resultado positivo, o Pato Futsal contou com gols de Fabrício (2), Minatti, Arthur e Andeilson. O gol do Olaria foi marcado por Adriel.

O Pato Futsal está no grupo C, que além do Olaria (RJ), conta com a participação de Marreco (PR) e Santos (SP).  No outro jogo da rodada, Marreco e Santos empataram por 2 x 2.

O grupo A é formado por Joinville (SC), Marechal Futsal (PR), Náutico (PE) e São José Futsal (SP). A chave B conta com a participação de Corinthians (SP), ACBF (RS), Maracaju Futsal (MS) e Brasília Futsal (DF).

Pato Futsal teve atuação segura na estreia da Copa Mundo do Futsal Sub-19 / Fase Nacional (Foto: Christian Rizzi)

Seguindo o regulamento da competição, as equipes jogam entre si, dentro das respectivas chaves, sendo que os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiro no geral avançam aos playoffs.

O Pato Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (21), quando encara o Marreco, às 12h (horário local) e às 13h (horário de Brasília). A competição segue até domingo (25).

A Copa Mundo do Futsal Sub-19 tem transmissão do Youtube do Mundo do Futsal, além da cobertura do SporTV, do Globo Esporte, da Rede Educativa MS e também do BR Futsal. O evento marca ainda a inauguração da Arena Maracaju.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .