Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal vence o Dois Vizinhos na estreia do goleiro Tiago e na volta de Caio

12 de novembro de 2020 às 22:20:05


Na estreia do goleiro Tiago e no retorno do fixo Caio, o Pato Futsal bateu o Dois Vizinhos, por 3 a 0, no jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020. A partida foi realizada nesta quinta-feira (12/11), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Depois de passar pelo Real Madruga nas Oitavas de Final da competição, o Pato Futsal entrou em quadra para enfrentar o Dois Vizinhos e contando com a experiência do goleiro Tiago e do fixo Caio.

No primeiro tempo, a rede balançou aos 13 minutos. Após tempo técnico, o Dois Vizinhos arriscou com goleiro-linha. Bem postado na defesa, o Pato Futsal evitou o ataque adversário e da quadra de defesa, Peru finalizou pelo alto para abrir o placar.

O Pato Futsal aumentou a contagem no segundo tempo. Após rápida transição de ataque, Romarinho encontrou Rabisco, que deixou João Lucas livre de marcação para marcar. Em seguida, Caio arriscou de fora da área e anotou o terceiro.

Romarinho leva o Pato Futsal ao ataque

A equipe pato-branquense ainda teve a chance de ampliar, por meio de Mazetto e Rabisco, mas a finalização parou nas defesas do goleiro Jaime. Placar final: Pato Futsal 3 x 0 Dois Vizinhos.   

O jogo da volta ocorre em Dois Vizinhos, no próximo dia 18 de novembro. O Pato Futsal tem a vantagem do empate para ficar com a vaga nas semifinais da competição.

Antes, a equipe joga pelas Oitavas de Final da LNF, contra o Atlântico. No sábado (14/11), às 19h15min, o jogo ocorre em Erechim (RS), ao vivo na LNFTV. Já na segunda-feira (16/11), às 17h, o jogo da volta será em Pato Branco, com transmissão do SporTV.

Fonte: Renan Pereira- Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .