Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal vence o Operário Laranjeiras pela Série Ouro

04 de agosto de 2022 às 09:35:28


No mesmo dia do anúncio da contratação do ala Jackson Samurai, o Pato Futsal entrou em quadra e venceu o Operário Laranjeiras, por 2 x 0, pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. A partida foi disputada nesta quarta-feira (03), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Sinoê e Matheus marcaram os gols da vitória pato-branquense.

No primeiro tempo, a forte marcação das equipes prevaleceu. Dudu, goleiro do Pato Futsal, e Velloso, do Operário Laranjeiras, permaneceram seguro na meta, apesar das boas oportunidades criadas pelas equipes.

Já no segundo tempo, aproveitando vacilo da defesa adversária, Sinoê bateu forte no canto para abrir o placar. Empurrado pela torcida, o Pato Futsal seguiu atacando. Luciano e Rangel também tiveram a chance de balançar a rede, mas a bola acabou passando rente à trave. Nos minutos finais, quando o Operário Laranjeiras arriscava com goleiro-linha, André recuperou a bola e Matheus bateu da quadra de defesa para decretar a vitória. Este foi o primeiro gol do atleta com a camisa do Pato Futsal. Placar final: Pato Futsal 2 x 0 Operário Laranjeiras.

Pato Futsal contou com o apoio da torcida para vencer o Operário Laranjeiras

Com o resultado, o Pato Futsal subiu para quinta posição no estadual somando 24 pontos e com quatro jogos a menos em relação ao primeiro colocado, que é Acel / Chopinzinho.

Agora, o Pato Futsal vira a página e entra em concentração total para mais um desafio na Liga Nacional de Futsal. No sábado (06), o adversário será o São José Futsal, às 15h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco – PR.

Matheus vibra após primeiro gol pelo Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e estão à venda de maneira antecipada no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .