Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal visita o Marechal nesta terça-feira pela Liga Paraná

15 de novembro de 2021 às 16:25:45


Joãozinho marcou dois gols na vitória do Pato no último domingo

Após vencer a Acel/Chopinzinho, por 5 x 2, no último domingo (14), e garantir vaga na semifinal da Taça Federação de Futsal 2021, o Pato Futsal vira a página e entra em concentração para um confronto válido pela primeira fase da Liga Paraná de Futsal. Nesta terça-feira (16), o time comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, encara o Marechal Futsal, às 19h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). A partida terá transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

O Pato Futsal venceu os últimos três jogos que disputou, sendo dois contra ACEL/Chopinzinho e outro diante do Guarapuava. Agora, a equipe quer manter o embalo jogando diante do Marechal. “Essas vitórias têm sido importantes para dar ainda mais confiança ao grupo. Seja qual for a competição, nós vamos procurar lutar com todas as forças e honrar a camisa do Pato Futsal”, disse o ala Joãozinho..

A delegação do Pato Futsal segue para Marechal Cândido Rondon nesta terça-feira (16), dia do jogo. As ausências ficam por conta do fixo Marquinhos e dos alas Ribeirão e Gabriel Rosa, que estão entregues ao departamento médico.

Taça Federação de Futsal

O Pato Futsal enfrenta o Umuarama na semifinal da Taça Federação. O jogo de ida será em Pato Branco e a volta na cidade de Umuarama. As datas serão definidas pela Federação Paranaense de Futsal.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .