Futsal de Primeira

PR: Pivô Jé passa por avaliações na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia

07 de junho de 2022 às 09:35:30


Pivô Jé avaliado na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia (Foto: João Rizello)

Embalado pela classificação para as Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal e também pela vitória sobre o Jaraguá, por 5 x 3, pela Liga Nacional de Futsal 2022, o Pato Futsal segue trabalhando no fortalecimento da equipe e do projeto. O pivô Jé, recém-contratado, passou por avaliações na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2012, Jé iniciou a carreira no Internacional e passou por outros clubes no Brasil. Entre eles, os tradicionais Ulbra (RS), Intelli (SP), Carlos Barbosa (RS), Minas (MG), Santos (SP), Joinville (SC), Atlântico (RS) e Jaraguá (SC), sendo pentacampeão da Liga Nacional. Fora do país, ele atuou pelo Foolad Mahan do Irã, Sibiryak da Rússia, Kairat do Cazaquistão, Levante e ElPozo Murcia da Espanha. Recentemente, estava vestindo as cores do Litija, da Eslovênia.

A Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia prioriza o bom atendimento e conta com uma equipe altamente qualificada. São mais de 20 anos de experiência, proporcionando melhor qualidade de vida aos pacientes, trazendo conforto e segurança.

Dr.Mauricio Hack avalia novo contratado do Pato Futsal (Foto: João Rizello)

Especializada em atendimentos completos na área de ortopedia e traumatologia, a Clínica Betiol conta com serviços de excelência e muita dedicação. Está localizada no centro de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, em um ambiente confortável e climatizado.

São diversas formas de tratamento, com o acompanhamento do Dr.Ednilson Betiol, do Dr.Sérgio Maurício Hack e Dr.Vinicius Guarenti, especialistas em tratar problemas músculo-esqueléticos, sejam eles decorrentes de alterações anatômicas ou de traumas.

A estreia de Jé está programada para 20 de junho, contra o Blumenau, em Pato Branco, pela Liga Nacional de Futsal 2022. Para a posição, além do pivô Jé, o Pato Futsal também conta com o camisa 10 Sinoê e o camisa 11 Dedezinho.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .