Futsal de Primeira

PR: Ribeirão é mais um reforço para o Pato em jogo decisivo pelo estadual

07 de outubro de 2021 às 16:12:09


Ribeirão reforça o Pato em jogo decisivo do estadual

O ala Ribeirão é mais um reforço para o Pato Futsal visando o confronto desta quinta-feira (07), às 20h15min, contra o Dois Vizinhos. A partida, válida pelas Quartas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, será realizada no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos (PR), com transmissão ao vivo da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. Liberado pelo departamento médico, Ribeirão está à disposição do técnico Jarico.

Depois de abrir a semana de preparação confirmando o retorno do fixo André, o Pato Futsal passou a contar na última quarta-feira (06) com a volta do ala Ribeirão. Ambos treinaram normalmente com o grupo pato-branquense para o duelo desta noite. “É um momento decisivo e toda contribuição é válida. Nós perdemos o João Lucas por lesão, mas contamos com a volta do André e do Ribeirão. O espírito é esse. Somos uma verdadeira equipe e um vai lutar pelo outro, honrando sempre essa camisa, valorizando os nossos patrocinadores e torcedores”, destacou o técnico Jari da Rocha, o Jarico.

 Ribeirão destacou a força do grupo. “Nós estamos crescendo no momento certo. Agora é o jogo mais importante da temporada, pois vale vaga na semifinal da Série Ouro. É o momento daquele algo a mais. Estamos confiantes”, disse o atleta.

Após o empate no jogo de ida, por 1 x 1, em Pato Branco, quem vencer no tempo normal no jogo da volta garante vaga na semifinal. Em caso de um novo empate, a partida vai à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Dois Vizinhos terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase em relação ao Pato Futsal. Não haverá decisão por pênaltis nos playoffs da Série Ouro.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .