Futsal de Primeira

PR: Rodada quente na Série B do Paranaense neste fim de semana

24 de outubro de 2020 às 09:53:08


Operário Laranjeiras, Mariápolis e São Miguel querem a aproximação da classificação

As equipes de que dividem as lideranças dos grupos B e C da segunda fase da disputa da Série Prata do campeonato paranaense de futsal, querem vencer seus jogos, na noite deste sábado, para ficarem mais próximos da classificação para as semifinais 

No grupo B, Operário de Laranjeiras e Mariápolis dividem a liderança com quatro pontos ganhos e fazem jogo chave em Mariápolis (ginásio Elio Gehlen - 20h). O vencedor pode abrir quatro pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, caso a vitória no outro jogo seja do ADAB Bitura (0 ponto), que joga na casa adversária (ginásio Lolo Cleve, em Pitanga - 19h), contra o Pitanga/São João Futsal (dois pontos ganhos).

Pelo grupo C, o São Miguel lidera com quatro pontos ganhos, juntamente com o CAD Guarapuava. Com três aparece a Apaf de Paranaguá e, o Coronel Futsal ainda não pontuou. O São Miguel quer vencer e torce para que não haja vencedor no outro jogo. 

No grupo C os jogos deste sábado serão São Miguel x Coronel Futsal (Joelson Marcelino, em São Miguel Iguaçu - 20h30) e CAD Guarapuava x Apaf Paranaguá (Joaquim Prestes,em Guarapuava - 19h).

Claro que após a rodada deste sábado faltarão mais três rodadas para serem definidos os dois classificados de cada grupo para as semifinais, mas ficar na liderança com três ou quatro pontos de vantagem sobre o primeiro time fora da zona de classificação pode ser uma vantagem considerável.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .