Futsal de Primeira

PR: Ronaldinho deixa o Quedas e acerta com a Caçula para a Série Bronze

14 de abril de 2021 às 09:09:54


O supervisor da Caçula, Leonan Di Domênico, e Ronaldinho. Foto: Reprodução

A Associação Esportiva Caçula (Asec) trouxe João Paulo Marcos da Cruz, o Ronaldinho, de volta a Cantagalo. O ala de 31 anos estava em Quedas do Iguaçu, onde jogaria a Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal pelo clube da cidade.

Em entrevista ao Correio do Povo do Paraná, Ronaldinho explicou sobre a decisão de deixar o Quedas. “Estou feliz por voltar a Cantagalo. Chego para somar, para conseguirmos o acesso à Série Prata”. 

“O Ronaldinho sempre nos interessou. Nos últimos dias, fizemos uma proposta, ele se mostrou com vontade de fazer parte do nosso elenco e a contratação foi possível”, relatou o supervisor da Caçula, Leonan Di Domênico. 

O presidente do Quedas, Emerson Silva, disse que a saída do jogador foi pacífica. “A família dele mora lá e isso pesou muito”. 

Currículo

Ronaldinho tem no currículo quatro acessos no futsal do Paraná. Ele já jogou por Acel, Clevelândia, Coronel, Palmas, São Lourenço/SC e Operário Laranjeiras. No ano passado, o jogador defendeu o CAC, clube de Cantagalo que paralisou as atividades após o fim da temporada. 

Outros reforços 

Além de Ronaldinho, a Caçula anunciou a contratação de outros nomes conhecidos do torcedor da cidade. O goleiro Júnior, o fixo Bisqui e os alas Pipa, Carazinho e Neguinho compõem o elenco do técnico Veto. 

Na Série Bronze, Ronaldinho enfrentará seu ex-clube, o Quedas. As duas equipes estão no Grupo Centro-Sul, junto de Acau (União da Vitória) e São Mateus. A competição deve começar em 8 de maio. 

Fonte: Juliam Nazaré – Correio do Povo do Paraná

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .