Futsal de Primeira

PR: Sábado de gala para o futsal feminino e masculino de Umuarama

12 de junho de 2022 às 09:34:45


Futsal feminino vence a quarta consecutiva e já é vice-líder do Paranaense; masculino goleia o Corinthians por 5 a 1 pela Liga Nacional

Os times feminino e masculino da Capital da Amizade deram uma aula de fustal neste sábado (11) para delírio dos amantes do esporte, e claro, para a fanática torcida umuaramense. O time feminino não tomou conhecimento do Toledo fora e conseguiu chegar próximo do líder, e o masculino jogando redondo em casa, goleou o Corinthians.

O sábado de gala começou às 16h em Toledo com nossas guerreiras enfrentando o time da casa e vencendo por 1 a 0. O acanhado ginásio que recebeu a partida pode até ter dificultado a tática e a técnica do Umuarama Futsal Feminino em busca de um placar mais elástico, mas não conseguiu barrar a conquista do segundo lugar  no Campeonato Paranaense. As meninas estão a apenas três pontos do líder Apucarana.

As umuaramenses decidiram o jogo logo aos 3’43” do primeiro tempo com gol da Thai. Depois foi administrar o resultado e o avanço do Toledo até o fim da partida com muita disciplina e garra redobradas para compor um time desfalcado de jogadoras que tiveram que ficar em Umuarama trabalhando ou foram cedidas para os Jogos da Juventude. Mas a mescla das experientes com as mais jovens sob o comando do técnico Henrich Hyordan deu resultado.

Segurança

“É um sentimento de alívio, a gente trabalha a semana tudo buscando o objetivo final que é a vitória, e quando ela vem, há sentimento de objetivo conquistado. E como vencemos Colombo e agora o Toledo fora de casa, nos dá a segurança que podemos vencer fora de casa. Essa vitória já é a quarta consecutiva da equipe".

Guilherme / Parro / Umuarama Futsal Feminino

Futsal Masculino

Com uma grande atuação na frente do seu torcedor, que lotou e vibrou muito e contou com sua  organizada, o Umuarama derrotou o Corinthians por 5 a 1 na terceira partida da noite deste sábado pela Liga Nacional de Futsal.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Herick foi o primeiro a marcar para os donos da casa. Não demorou a vir o empate. Após a bola bater duas vezes na trave, Caio Jotinha, contra, deixou tudo igual.

No entanto, um lance mudou tudo. A arbitragem viu mão de Levy que recebeu cartão vermelho. De pênalti, Caio Jotinha, desta vez marcou a favor e fez 2 a 1. O time aproveitou o incentivo das arquibancadas e o mau momento do adversário em quadra para ampliar. Mura e Giovani marcaram e o placar foi em 4 a 1 para o intervalo.

Na volta do segundo tempo, o Timão tentou uma reação, mas não teve como. Quem marcou foi novamente Herick definindo o marcador em 5 a 1, segunda derrota do time no campeonato e a terceira vitória do Umuarama na LNF 2022.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama com informações da LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .