Futsal de Primeira

PR: Santa Helena Futsal é campeão da Chave Bronze 2022

21 de novembro de 2022 às 09:16:53


Decisão foi contra a equipe do Missal com casa cheia em Santa Helena.

O Santa Helena Futsal – Uniguaçu, sagrou-se campeão do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, no sábado (19), jogando contra o Missal Futsal.

Santa Helena iniciou muito bem a partida abrindo o marcador logo nos primeiros minutos. O jogo foi para o intervalo com o placar de 3x1. No segundo tempo, o Missal Futsal empatou a partida em 3x3, mas a equipe da casa não mediu esforços para ampliar o marcador, vencendo o jogo pelo placar de 7x3.

Santa Helena Futsal, de forma inédita, em seu segundo ano de formação, levantou a taça de campeão e, em 2023, irá disputar a Série Prata do Paranaense. Autoridades e lideranças de Santa Helena e Missal, estiveram prestigiando a partida e promovendo a entrega da premiação as equipes.

O técnico Cidrão, “Rei do Acesso”, agradeceu o apoio da Administração Municipal, patrocinadores e a torcida, que fora de quadra abrilhantou os confrontos. Cidrão divide com o filho o título de campeão e enalteceu o trabalho de sua equipe (atletas e comissão técnica), pelo trabalho incansável durante a campanha da Série Bronze.

Agora o Santa Helena Futsal tem ainda uma outra missão pela frente, a Copa Paraná de Futsal, a qual buscará contra o Pato Branco, a vaga para a final da competição e, levantar o caneco da Copa Paraná. Santa Helena Futsal e Pato Futsal duelam novamente no dia 22 de novembro, as 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Santa helena leva a vantagem da vitória do primeiro jogo em casa, quando venceu o adversário por 5x3

Fonte: Redação Preto no Branco via Costa Oeste News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .