Futsal de Primeira

PR: São Miguel Futsal anuncia alterações no elenco

12 de maio de 2021 às 18:15:01


"Amarelinho do Oeste" enfrenta o líder Mangueirinha pela 4ª rodada da Série Prata

O São Miguel Futsal promoveu alterações seu elenco durante esta semana. A diretoria da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL) confirmou o desligamento dos atletas Sidney e Luan após decisão juntamente com a comissão técnica.

Em entrevista ao programa “Em Dia Com o Esporte” da Rádio Jornal, o Presidente do São Miguel Futsal, Emerson Müller, explicou que a saída de Luan foi uma opção tática, enquanto Sidney foi dispensado em função da situação financeira da equipe.

O dirigente explica que o início de 2021 tem apresentado um momento econômico desafiador no meio esportivo. Segundo Müller, o ajuste se faz necessário para manter o equilíbrio nos cofres do clube durante a primeira fase do Campeonato Paranaense 2021 Série Prata.

A meta da diretoria é encontrar novas fontes de arrecadação junto ao torcedor e ao empresariado, garantindo a estrutura necessária para a sonhada vaga para a Série Ouro. Já a Comissão Técnica entende que o Amarelinho segue com um plantel competente para encarar a primeira fase do estadual.

Após a derrota fora de casa, técnico Marcelo Caverna retomou os treinos colocando em prática as correções apontadas. O próximo compromisso do São Miguel Futsal será contra o líder MEC/Mangueirinha no próximo sábado (15/05) no Ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Fernando Figa - Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .