Futsal de Primeira

PR: São Miguel Futsal contrata reforços para a 2ª Fase da Série Prata

06 de outubro de 2020 às 09:19:30


Amarelinho investe com novas contratações para a sequência do Campeonato Paranaense 2020

Após garantir a classificação com o terceiro lugar na tabela, o Acesmil/São Miguel Futsal trabalha nos ajustes para a sequência do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. A diretoria do “Amarelinho do Oeste” acaba de fechar contrato com dois novos atletas, ambos com estreia prevista para o próximo sábado (10/10) contra o CAD Guarapuava.

O ala destro Marquinhos, 24 anos, vem do Mato Grosso do Sul. Artilheiro, atuou por cinco meses no Jaraguá Sub-20, além de treinar no time profissional. Em seu estado foi campeão Sub-20 e disputou os Jogos Abertos de São Paulo pelo Dracena Futsal. Marquinhos tem como principal característica a ofensividade 1×1.

Já o fixo Renato Juan Guedes, 27, vem de Recife, no Pernambuco. Ele tem em seu currículo passagens pelo Esporte Recife, Lagarto Futsal, Marau Futsal, Tamandaré Futsal e Asec Futsal. A marcação e o bom passe são as características que identificam Renato.

As novas contratações reafirmam o empenho do Acesmil/São Miguel Futsal na busca por uma vaga Série Ouro em 2021. O técnico Fernando Manta Junior também contará com o ala Mimi, que ainda aguarda a abertura da janela de transferências internacionais.

Com uma vitória de 5 a 2 contra o Pinhão pela 9ª rodada, o São Miguel Futsal se classificou na terceira posição da tabela com 16 pontos. O primeiro adversário do Amarelinho na etapa de grupos é o CAD Futsal. A partida será disputada no próximo sábado (10/03) no município de Guarapuava.

De acordo com a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a Segunda Fase será disputada pelas oito equipes classificadas, que irão compor os Grupos “A” e “B” com quatro equipes cada um, que disputarão entre si no grupo em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as duas melhores equipes de cada Grupo. Nesta 2ª Fase a divisão dos Grupos terá a seguinte composição:

 

GRUPO A
Operário Laranjeiras - AAEMA Mariópolis - Pitanga/São João - ADAB Bituruna

GRUPO B
Coronel - São Miguel - CAD Guarapuava - APAF Paranaguá

SÓCIO TORCEDOR

Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. A plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Assessoria via Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .