Futsal de Primeira

PR: São Miguel Futsal perde para o Coronel e tem maratona de 3 jogos na semana

25 de outubro de 2020 às 20:02:44


Sem descanso, Amarelinho tem compromissos nesta segunda, quarta e sábado pela Liga Futsal Paraná e Paranaense Série Prata.

O Acesmil/São Miguel Futsal não atingiu seu objetivo de somar três pontos em casa no sábado (24/10) diante do Coronel Futsal pela terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. O clima tenso no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino rendeu momentos polêmicos e cartão vermelho para ambas as equipes. O placar terminou em 2 a 1 para o time visitante.

A pressão era grande para a equipe de Coronel Vivida após sem rodadas sem pontuar. Após o time comandado pelo técnico Renato Mocelin abrir o marcador e ampliar, o “Amarelinho do Oeste” colocou Goleiro Linha em quadra e conseguiu balançar as redes. O elenco São-miguelense buscou a igualdade até o último segundo, mas o resultado não foi revertido.

Destaque da partida, Gauchinho foi eleito o melhor em quadra pela crônica esportiva. O atleta comemorou o prêmio de 300 reais oferecido pelo Super Itaipu, Uniguaçu, Le Magu e Valdir Pereira Corretor de Imóveis.

O torcedor do Amarelinho também foi premiado durante a transmissão pelo Facebook e Youtube. A diretoria da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL) ofereceu para sorteio uma Camisa Retrô para os internautas que compartilharam e usaram a hashtag #VaiAmarelinho nos comentários. O objetivo é impulsionar o engajamento da torcida e incentivar o apoio popular mesmo com as portas fechadas para o público. O contemplado foi o torcedor Cleiton Pereira.

Com quatro pontos na tabela, o São Miguel Futsal segue na liderança do Grupo C e deixando o cenário da segunda fase indefinido. O próximo adversário do Amarelinho é o Cresol CAD Guarapuava na próxima quarta-feira (28/10) pela 4ª rodada novamente no Ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu. O adversário ocupa o segundo lugar com a mesma pontuação, tornando a partida decisiva para a classificação.

O jogo entre São Miguel Futsal e CAD Guarapuava terá transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal por meio da página oficial do Amarelinho no Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e do canal da emissora no Youtube (youtube.com/radiojornalsaomiguel). Os ouvintes também poderão sintonizar AM 1400 para acompanhar a jornada com narração de Jones de Souza, reportagem de Márcio de Souza e comentários de Valdir Pereira. A parte técnica fica por conta de Luiz Henrik, Igor de Souza e Fernando Figa.

MARATONA DE JOGOS

O São Miguel Futsal encara uma sequência de três jogos em apenas uma semana. Na segunda-feira (26/10) o Amarelinho recebe o Toledo Futsal às 19h30 no Ginásio Joelson Marcelino pela Liga Futsal Paraná (LFP). Na quarta-feira (28) o compromisso é pela Série Prata contra a equipe de Guarapuava. Já no sábado (31) o elenco São-miguelense viaja para a cidade de Paranaguá, no litoral do estado, onde enfrenta o APAF/Sespor/Semedi pela 5ª rodada da 2ª Fase do estadual.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Fernando Figa – Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .