Futsal de Primeira

PR: São Miguel Futsal segue com treinos intensos para jogo fora de casa

07 de maio de 2021 às 09:03:35


Elenco do São Miguel Futsal aprimora jogadas em semana de preparação para a terceira rodada da Série Prata

O elenco do São Miguel Futsal segue com ritmo intenso de treinamentos no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. Com todos os aletas em condição de jogo, o técnico Marcelo Caverna deve promover alterações na formação com o retorno de Dedé e Nico. O treinador ainda não confirma o quinteto inicial.

O Amarelinho do Oeste enfrenta no próximo sábado (08/05) o São Lucas Futsal em Paranavaí, há cerca de 400 quilômetros de São Miguel do Iguaçu. O time da casa entra em quadra pressionado para a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2021 Série Prata. Já a equipe São-miguelense pretende melhor o seu melhor desempenho e somar pontos para garantir sua classificação para a próxima fase.

Em entrevista ao programa “Em Dia com o Esporte” da Rádio Jornal, o atleta Alan, camisa 10 do São Miguel, contou que o grupo busca aperfeiçoar as jogadas com bola parada com objetivo de criar mais chances de gol.

A partida entre São Lucas e São Miguel Futsal está marcada para o próximo sábado (08/05) às 19h30 no Ginásio Antônio Lacerda Braga em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Fonte: Fernando Figa - Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .