Futsal de Primeira

PR: São Miguel Futsal vence o CFM Medianeira na LFP

22 de outubro de 2020 às 10:21:56


O Acesmil/São Miguel Futebol conquistou sua primeira vitória pela Liga Futsal Paraná (Copa Cresol) na noite desta quarta-feira (21/10) no Ginásio Antônio Lacerda Braga. O Amarelinho venceu o CFM Medianeira pelo placar de 4 a 3 com gols de Dedé (2), Ulisses e Mimi. A partida foi disputada no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga em Medianeira com transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal através do Facebook, Youtube e no dial AM 1400 da Rádio Jornal.

O próximo compromisso do Acesmil/São Miguel Futsal será no sábado (24/10) contra o Coronel Futsal. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense 2020 Série Pata, está marcada às 20h30 com transmissão ao vivo pela página do Amarelinho no Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e pelo canal da Rádio Jornal (youtube.com/radiojornalsaomiguel). O jogo também poderá ser ouvido no dial AM pela sintonia 1400 KHz para São Miguel do Iguaçu e região.

A Segunda Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata é disputada pelas oito equipes classificadas, integrando os grupos “B” e “C”. Os quadros times de cada chave disputam entre se em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as duas melhores equipes.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Fernando Figa – Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .