Futsal de Primeira

PR: Série Ouro: Confira os resultados de sexta e os próximos jogos do estadual

10 de abril de 2021 às 10:51:33


Cinco jogos movimentaram a 3ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Confira a seguir como foram os confrontos e os duelos da próxima semana.

Operário cede empate e não entra no G4

O Operário Laranjeiras recebeu o Toledo no Laranjão, na noite desta sexta-feira (9), pela 3ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time de Luciano Bonfim vivia a expectativa de alcançar a segunda vitória seguida no estadual, após o triunfo no início de semana em Umuarama. E o Rubrão até começou bem. Em cobrança de tiro livre direto, Rafinha abriu o placar no 1º tempo. Na etapa final, o goleiro Abner, que fazia a sua estreia pelo Porco, deixou tudo igual: 1×1.

O Operário chega a quatro pontos em três partidas disputadas, está em 7º e volta a jogar na próxima sexta-feira (16), quando vai ao Noroeste do estado para enfrentar o Siqueira Campos. Por sua vez, o Toledo soma um ponto em dois jogos e na 14ª colocação. O próximo compromisso do time é em casa, também no dia 16, contra o Cascavel.

Cascavel 100%, tropeço do Marreco e recuperação de Coronel e Umuarama

Após perder na estreia para o Cascavel, o Coronel se recuperou e goleou o Palmas por 9×4, no Barro Preto. A partida teve reviravoltas. No 1º tempo, os vividenses abriram três gols de vantagem, mas viram os visitantes chegarem ao empate em três minutos. No 2º tempo, a equipe do técnico Renato Mocelin voltou a ser superior e venceu o confronto.

Na próxima rodada, o Coronel, 10º colocado, visita o São José. O Palmas estaciona nos quatro pontos e é o 8º. Os comandados de André Carrinho voltam a jogar na sexta-feira, no Monsenhor Engelbert, contra o São José dos Pinhais, que perdeu por 5×1 para o Cascavel.

A Serpente, aliás, manteve os 100% de aproveitamento e agora está com nove pontos, na ponta da tabela.

Depois de tropeçar contra o Operário, o Umuarama, de Nei Victor, fez 4×2 no Siqueira Campos e chegou a seis pontos em três jogos disputados. O time é o vice-líder do estadual. Enquanto isso, o Siqueira Campos tem a pior campanha: perdeu os três confrontos.

O Marreco segue com um início ruim de temporada. Em casa, o time novamente não venceu, mas pelo menos somou o primeiro ponto da Série Ouro: 2×2 contra a Acel. A equipe de Francisco Beltrão tem um ponto em três jogos e figura em 13º. A Acel tem quatro pontos em três jogos e está em 5º.

A seguir, confira os resultados e os jogos agendados para a próxima semana

3ª rodada – Sexta-feira – 09/04

Marreco 2×2 Acel

Cascavel 5×1 São José dos Pinhais

Coronel 9×4 Palmas

Umuarama 4×2 Siqueira Campos

Operário Laranjeiras 1×1 Toledo

Segunda-feira – 12/04

Marechal x Dois Vizinhos – 18 horas

Terça-feira – 13/04

2ª rodada

São José dos Pinhais x Coronel – 18 horas

4ª rodada

Acel x Campo Mourão – 19 horas

Sexta-feira – 16/04

4ª rodada

Toledo x Cascavel – 17 horas

Pato x Coronel – 17 horas

Palmas x São José dos Pinhais – 18 horas

Siqueira Campos x Operário Laranjeiras – 18 horas

Ampére x Umuarama – 18 horas

Marechal x Marreco – 18 horas

 

Fonte: Juliam Nazaré – Correio do Povo do Paraná

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .