Futsal de Primeira

PR: Série Prata: Amarelinho vence o APAF e soma 10 pontos na 2ª Fase

01 de novembro de 2020 às 11:05:57


São Miguel Futsal se aproxima da classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense 2020

O Acesmil/São Miguel Futsal venceu o APAF Futsal na noite deste sábado (31/10) em Paranaguá. Com gol de Dedé, o placar terminou em 1 a 0 na Arena Albertina Salmon. A partida foi válida pela 5ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata.

O São Miguel Futsal segue viagem para o município de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro, onde enfrente às 18 horas a equipe Siqueira Campos ProTork pela Liga Futsal Paraná (Copa Cresol).

A última rodada da 2ª Fase da Série Prata está marcada para o próximo sábado (07/11) em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. O Amarelinho reencontra o Coronel Futsal após ser vencido em casa por 2 a 1.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Fernando Figa – Rádio Jornal São Miguel

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .