Futsal de Primeira

PR: Stein Cascavel perde mas está nas semifinais do futsal feminino

23 de novembro de 2020 às 17:04:23


Os jogos das semifinais acontecem nos dias 28 de novembro e cinco de dezembro

As derrotas das equipes de Cascavel, no final de semana, não alteraram a ordem da classificação e nos critérios de desempate ficou melhor para o Stein Cascavel, que garantiu a segunda vaga do grupo D nas semifinais do campeonato paranaense de futsal feminino.

O time do Stein Cascavel foi a Pato Branco e perdeu para o Pato Branco, no ginásio Dolivar Lavarda (Patão), por 5x2, no final da tarde deste domingo. Em Foz do Iguaçu, o time do Foz Cataratas, que estava sem marcar ponto, após o jogo, saiu de quadra com a vitória sobre o Cascavel Futsal Feminino / Instituto do Esporte, por 3x1.

No grupo A, as classificações para as semifinais foram para o time líder de Pato Branco, com nove pontos ganhos e para o Stein Cascavel, que ficou com a segunda, com três pontos, com superação por critérios de desempate contra o Cascavel Futsal Feminino e Foz Cataratas, que também ficaram com três pontos. 

No grupo C, a equipe de Cianorte, atual campeã e favorita ao título, venceu a ADTB Telêmaco Borba, na noite de sábado, por 8x5, na decisão do primeiro e do segundo lugar, pois ambas as equipes já estavam classificadas. ]

E só para cumprir tabela, em Cambira jogaram Londrina 5x1 Maringá Seleto Clube

As semifinais serão jogadas nos dias 28 de novembro e cinco de dezembro. No próximo sábado já tem os jogos de ida - Stein Cascavel x Cianorte (no ginásio de esportes da Neva) e ADTB Telêmaco Borba x Pato Branco.

Os times vencedores das semifinais fazem os jogos da decisão do título nos dias 12 e 19 de dezembro.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .