Futsal de Primeira

PR: Stein confirma participação na Copa do Brasil 2021

02 de setembro de 2021 às 08:22:28


Pela primeira vez em sua recente história, o Stein Cascavel Futsal, participará da Copa do Brasil.

Na tarde dessa quarta-feira (1), a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), divulgou a tabela da 5ª edição da competição nacional.

Equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, farão parte do torneio que inicia no dia 15 de setembro.

O Futsal Paranaense com cinco equipes, é o estado com o maior número de representantes. Além do Stein Cascavel Futsal, Telêmaco, Pato, Maringá e Guarapuava, estarão na briga pelo título brasileiro.

Santa Catarina com Leoas da Serra (2017), Paraná com Cianorte (2018) e São Paulo com o bicampeonato de Taboão (2019 e 2020), são os vencedores das quatro edições até aqui.

Para 2021 a Copa do Brasil contará com 15 equipes, divididas em 8 grupos, com confrontos eliminatórios de ida e volta. O adversário do Stein, será a equipe gaúcha do Palestra Erechim.

O primeiro duelo acontece no Rio Grande do Sul, dia 18 de setembro e a partida de volta, está prevista para dia 29 de setembro, em Cascavel – PR.

Fonte: Marcos Pí – Assessoria Stein

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .