Futsal de Primeira

PR: Sub-20 do Marechal goleia na estreia; jogo da LNF é adiado

15 de junho de 2021 às 09:18:00


Marechal Futsal goleou o Foz Futsal por 8 a 1 na estreia do sub-20. Foto: Eleandro Feil

O time sub-20 do Marechal Futsal estreou neste domingo (13), no Campeonato Paranaense da categoria com uma goleada por 8 a 1 sobre o Foz Futsal, no ginásio Costa Cavalcanti.

Os destaques da partida foram Henri, com quatro gols assinalados, e Gaby, que marcou três. O prata-da-casa Ander Lima também deixou o seu, enquanto Jhonatan fez o de honra para o time da casa.

“Pela ansiedade de ser uma estreia acabamos errando algumas coisas que nos treinos não estavam acontecendo, mas tivemos uma postura muito agressiva, bem na defesa. Fizemos um placar bom no primeiro tempo (5 a 1) e conseguimos administrar no segundo. Mesmo sendo uma equipe nova, com pouco tempo de treinamentos, os meninos mostraram muita atitude”, elogiou o técnico Vanildo Neto.

O próximo desafio do Marechal no Grupo B está previsto para o dia 23 de junho, contra Quedas do Iguaçu, também fora de casa.

Adiamento na LNF

A partida entre Marechal Futsal e Minas Tênis Clube, válida pela 1ª fase da Liga Nacional Futsal, que estava marcada para acontecer nesta quarta-feira (16), no ginásio Ney Braga, foi adiada. O motivo foi a confirmação de casos positivos de Covid-19 no elenco do time mineiro após o duelo contra o próprio Marechal, no dia 9 de junho, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com o supervisor do time rondonense, Marcio Werlang, os jogadores deverão passar por uma nova bateria de testes para Covid nesta semana, porém até o momento nenhum atleta acusou sintomas da doença.

Com o adiamento do compromisso na Liga Nacional, o técnico Roberto Nunes e seus comandados terão uma semana cheia de treinos até o duelo diante da ACEL/ Chopinzinho, na próxima segunda-feira (21), pela Série Ouro.

Fonte: Olho na Bola

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .