Futsal de Primeira

PR: Técnico Jarico está bem e estável após passar mal durante jogo entre Acel x Pato

11 de novembro de 2021 às 08:35:01


Técnico Jarico tranquiliza amigos, familiares e torcedores após crise hipertensiva

O técnico do Pato Futsal Jari da Rocha, o Jarico, está bem e estável. O treinador teve uma crise hipertensiva durante o intervalo do jogo entre Acel x Pato, realizado na última terça-feira (09), no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR), pela Taça Federação de Futsal 2021.

Jarico teve um aumento da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. Ainda durante o jogo, ele recebeu o suporte dos fisioterapeutas do Pato Futsal, Willian Araújo e Davi Donadel, além do imediato acompanhamento da equipe médica de Chopinzinho presente no ginásio com a ambulância.

“No intervalo do jogo em Chopinzinho me senti um pouco abafado, um pouco cansado e ao medir a pressão foi constatada uma alteração, bem como dos batimentos cardíacos. Fui prontamente atendido, medicado, cheguei a ir ao hospital de Chopinzinho e voltei bem para Pato Branco. Só tenho a agradecer todo suporte”, disse o treinador.

Já em Pato Branco, Jarico foi avaliado pelo Dr.Ednilson Betiol, na Clínica Betiol Ortopedia e Traumatologia. O treinador do Pato também passou por exames cardiológicos na Neocor Centro Médico Integrado.

Nessa quarta-feira (10), Jarico fez questão de tranquilizar amigos, familiares e toda torcida pato-branquense. “Agradeço todos os torcedores, amigos do Brasil inteiro que mandaram mensagens. Agradeço a Diretoria da Acel pelo suporte em Chopinzinho, toda equipe médica, agradecimento também para Diretoria do Pato Futsal, aos nossos fisioterapeutas Willian e Davi, ao nosso supervisor Alex, ao nosso preparador físico Léo Coimbra por comandar a equipe no segundo tempo em quadra e aos atletas que mantiveram o alto nível de jogo para sairmos com essa importante vitória. Graças a Deus está tudo bem, vou seguir toda ordem de tratamento e comandando o Pato nessa reta final de temporada”, afirmou.

Sob o comando de Jarico, o Pato Futsal volta a jogar no próximo domingo (14), quando enfrenta a Acel por uma vaga na semifinal da Taça Federação. O confronto está marcado para as 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Os ingressos estão à venda na loja A Esportiva (Rua Tapajós, 214, Centro, Pato Branco – PR) e também no site  https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/25301, seguindo os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .