Futsal de Primeira

PR: Time do Umuarama se reapresenta hoje

02 de agosto de 2021 às 16:55:54


Alguns jogadores ainda se recuperam do trágico acidente e alguns contratados devem ser anunciados

Volta aos treinamentos hoje a equipe do umuarama, que ainda está em processo de se recuperação de vários jogadores que estavam no trágico acidente do dia oito de julho, quando viajavam para Jaraguá do Sul, e antes da partida pela Copa do Brasil, no tombamento do veículo (nas proximidades de Guaratuba - PR) morreram o motorista Osvaldo da Silva (71 anos) e o coordenador das categorias de base Paulo Vitor Gonzales (31 anos)

A apresentação deve ocorrer no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa. Alguns jogadores, ainda em processo de recuperação, devem desfalcar a equipe. Alguns jogadores estão sendo contratados e deverão ser apresentados. Ouchita, que ainda não anunciou novo clube, está de saída e também é desfalque no elenco

A Diretoria juntamente com o Departamento Médico estão avaliando atleta por atleta diariamente para que cada um se sinta confortável em voltar quando se sentir bem. Acredita-se que boa parte do elenco estará apta a voltar aos treinamentos e jogos.

Os próximos jogos são os da Copa do Brasil. No dia dez de agosto, em Jaraguá do Sul (SC), na terça-feira, contra o Jaraguá, a partida de ida. E o jogo de volta acontece no sábado, dia 14 - Umuarama x Jaraguá, no ginásio de esportes Amário Viera da Costa.

Pela Liga Nacional, as partidas do Umuarama contra São José, Santo André Intelli, Joaçaba e Corinthians deverão ser remarcadas para acontecerem no período compreendido entre os dias 20 de agosto e sete de setembro. A rodada, que seria realizada nos dias sete, oito e nove de agosto deve ser adiada para o período entre os dias nove e onze de outubro.

Pela Série Ouro do campeonato paranaense de futsal, na tabela de classificação, o Umuarama está em décimo lugar, com treze pontos. O jogo da volta na Série Ouro será no dia dezessete de agosto, uma terça-feira, longe de casa, contra o Marechal. Os demais confrontos serão contra o Palmas, Foz Cataratas, Acel Chopinzinho, Cascavel, Marreco e Pato Futsal.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .