Futsal de Primeira

PR: Toledo Futsal anuncia Eduardo Retcheski como treinador para a temporada 2023

07 de janeiro de 2023 às 09:30:48


O Toledo Futsal anunciou o seu treinador para a temporada de 2023. O profissional será Eduardo Retcheski, que estava treinando a equipe Sub-17 do Cascavel Futsal e agora terá mais um grande desafio na carreira.

Eduardo Retcheski que atuava nas categorias de base do Cascavel Futsal também foi auxiliar técnico do treinador Cassiano Klein no time profissional.

Em Toledo Eduardo terá como grande desafio a disputa do Campeonato Paranaense Chave Bronze. A equipe local foi rebaixada em 2022 e a partir de agora tentará voltar a crescer no cenário estadual.

O elenco para a temporada já está sendo montado e conforme o tesoureiro, Luiz Carlos Rucks, nove atletas já estão fechados com a equipe e serão anunciados em breve. Um dos nomes é o goleiro Cariri, o qual já teve passagens pelo clube. O ala Gabriel teve o anúncio da renovação para a temporada.

A apresentação dos atletas para o início dos treinamentos deve ocorrer até o dia 15 de fevereiro. A expectativa é de que a Chave Bronze tenha início no mês de março.

Fusão

No final do mês de dezembro de 2022, o Toledo Futsal anunciou a sua fusão com o Toledense Futsal. As duas equipes disputariam a Chave Bronze do Campeonato Paranaense e optaram por unir forças e manter o nome de Toledo Futsal

A nova diretoria deverá ser escolhida ainda no mês de janeiro. Um novo escudo deve ser desenvolvido e apresentado em breve.

Para Luiz Carlos Rucks, a fusão será muito benéfica para o futsal local. “A fusão já é um sucesso! Juntamos forças em busca de resultados expressivos nas principais competições a serem disputadas”, disse.

Fonte: Kelvin Polasso – Toledo News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão