Futsal de Primeira

PR: Toledo Futsal anuncia os primeiros nomes do seu elenco para a temporada 2021

16 de fevereiro de 2021 às 09:13:45


O Toledo Futsal segue trabalhando nos bastidores para a montagem do elenco que representará o município nas competições da temporada 2021. Na última semana a diretoria anunciou a saída do treinador, Marcelo Moresco, comandante nas duas últimas temporadas e a chegada do ex-jogador e bicampeão mundial com a seleção brasileira, Paulo Sérgio Lira Goés, mais conhecido como Fininho, que terá a missão de ser o técnico no novo projeto para o futsal em Toledo.

Depois do anúncio do novo treinador as novidades dos últimos dias ficaram para a divulgação dos primeiros jogadores contratados para a temporada. A diretoria tem anunciado um nome por dia nas redes sociais do Clube.

Até o momento três atletas foram confirmados para o elenco do Toledo Futsal. O primeiro deles é o goleiro, Anderson Abner, com passagens por Jaraguá-SC; Guarapuava-PR; São José dos Pinhais-PR; Campo Mourão-PR; Cruzeiro-Assu; FK Vytis (Lituânia); e Trading (Ucrânia). Outro nome é o do pivô, Jean Valdires Silveira, que já passou por Caça; Tiro Futsal; Piratuba; Pinda; e Tubarão-SC. O último contratado foi o fixo, Joelmir Luis Ferreira ‘Joe’, que tem passagens por Jacareí-SP; Fales-SP; Intelli-SP; São Lourenço-SC; AGE-RS; Mariópolis-PR; e Al-Tadahmon (Kuwait).

Ao longo dos próximos dias a direção do Toledo Futsal continuará com os anúncios dos contratados para a temporada que deve ter início no final do mês de março. O elenco será apresentado oficialmente para a imprensa, patrocinadores e torcedores no dia 26 de fevereiro.

Temporada

Em 2021 a equipe comandada pelo técnico, Fininho tem em seu calendário a disputa de três competições, todas a nível estadual. A equipe participará do Campeonato Paranaense Chave Ouro, Liga Futsal Paraná (LFP), e dos Jogos Abertos do Paraná.

Fonte: Toledo News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .