Futsal de Primeira

PR: Toledo Futsal apresenta mais três atletas para a temporada 2021

20 de fevereiro de 2021 às 10:00:47


O Toledo Futsal apresentou nos últimos dias o nome de mais três atletas contratados para a temporada 2021. Com mais esses três anúncios a equipe chegou a seis jogadores já apresentados.

Os contratados estão sendo anunciados um por dia nas redes sociais oficiais do Clube. Os últimos contratados foram o pivô, Marquinho Tubarão, que teve passagens por Flamengo; Minas Tênis Clube; Chapecó; Pato Branco; Intelli; São Miguel; Londrina; Lagarto; e Capinzal.

Outro nome anunciado foi o do goleiro, Luis Furlanetto, que já fez parte do elenco do Toledo Futsal em 2020 e assinou a sua renovação de contrato. O arqueiro é jovem e é natural da cidade de Boa Vista da Aparecida-PR. O outro anúncio foi do ala, Walace Pereira da Silva ‘Bah’. Bah é um atleta experiente e com passagens pelo futsal espanhol, Colorado Jundiaí; Barueri; e Siqueira Campos.

Os três novos contratados se juntam aos três já oficializados anteriormente. O goleiro, Anderson Abner; o pivô, Jean Silveira; e o fixo, Joe.

Em 2021 o Toledo Futsal será comandado pelo ex-jogador, Paulo Sérgio Lira Goés, conhecido no meio do futsal como Fininho. Como jogador ele obteve grande destaque internacional disputando quatro mundiais pela seleção brasileira e conquistando dois títulos, em 1992 e 1996. Ele ainda foi bicampeão do Mundial de Clubes, em 1994 com a Inpacel de Arapoti-PR e em 2004 com o ACBF Carlos Barbosa-RS. Como treinador, Fininho tem uma experiência de sete anos e oito conquistas.

O elenco completo se apresenta em Toledo no dia 26 de fevereiro. Em 2021 o Toledo Futsal irá disputar o Campeonato Paranaense Chave Ouro, a Liga Futsal Paraná (LFP), e os Jogos Abertos do Paraná. As competições devem ter início no final do mês de março .

Fonte: Toledo News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .