Futsal de Primeira

PR: Toledo Futsal contará com a volta da torcida neste sábado (18) diante do Vivida

18 de setembro de 2021 às 17:33:02


O Toledo Futsal entra em quadra na noite deste sábado (18), em partida válida pela 1ª rodada da Liga Futsal Paraná (LFP). A partida será disputada no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo, a partir das 20h30. O adversário será o Coronel Futsal - Coronel Vivida e marcará a volta dos torcedores ao ginásio após a pandemia.

A Prefeitura do município de Toledo divulgou na última quarta-feira, 15, o Decreto de Nº 242/2021. O documento libera em estabelecimentos, eventos culturais, esportivos e demais o seu funcionamento ou realização com até 60,00% de sua capacidade. No entanto, os estabelecimentos e eventos não podem abrigar mais de 1.000 pessoas, mesmo que isso não represente 60,00% de sua lotação.

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) também já liberou a presença de público em suas competições, tanto que os jogos de ida da fase de oitavas de finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro realizados na última semana contaram com a presença dos torcedores.

Mesmo com a liberação de até 1.000 torcedores, a diretoria do Toledo Futsal colocou à venda apenas 500 ingressos. As entradas estão sendo comercializadas de forma antecipada por R$ 10,00 e podem ser adquiridas na Jaclani Esportes, Mercado Estrela e Academia Power Fitness até às 12h00 deste sábado. Na bilheteria os ingressos terão um custo de R$ 15,00.

Liga Futsal Paraná

A Liga Futsal Paraná teve início na noite desta sexta-feira com o empate entre Foz Cataratas e Marechal Futsal por 01 x 01, em partida disputada no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

O sábado (18) contará apenas com o confronto entre Toledo Futsal e Coronel Futsal - Coronel Vivida. A rodada segue na segunda-feira (20), com Galo Dois Vizinhos x Clube Atlético Deportivo (CAD) - Guarapuava, que ocorre a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. Na terça-feira (21) serão mais duas partidas a partir das 20h15 no sudoeste paranaense. No Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco jogam Pato Futsal - Pato Branco e Cascavel Futsal e no Ginásio de Esportes Arrudão, em Francisco Beltrão jogam Marreco Futsal - Francisco Beltrão e Toledo Futsal.

A LFP 2021 conta com a participação de 12 clubes, que foram divididos em dois grupos com seis equipes. Na primeira fase  os times entram em quadra contra os adversários do outro grupo. Os quatro primeiros colocados de cada chave asseguram um lugar na segunda fase. Na fase decisiva os candidatos ao título se enfrentam em ida e volta no sistema de mata-mata até que seja conhecido o novo campeão da Liga Paraná Futsal.

Confira os grupos da primeira fase da LFP

Grupo A

Marechal Futsal - Marechal Cândido Rondon

Clube Atlético Deportivo (CAD) - Guarapuava

Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul

Palmas Futsal

Cascavel Futsal

Toledo Futsal

Grupo B

Acel Chopinzinho

Coronel Futsal - Coronel Vivida

Galo Dois Vizinhos

Marreco Futsal - Francisco Beltrão

Pato Futsal - Pato Branco

Foz Cataratas - Foz do Iguaçu

Fonte: Toledo News

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .