Futsal de Primeira

PR: Toledo perde em casa e não consegue se firmar na Série Prata de Futsal

21 de junho de 2022 às 09:33:21


Equipe está na 8ª colocação na tabela com mais uma rodada para o fim do primeiro turno

Jogando em casa diante do Coronel Vivida no último sábado(18), em partida da 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Chave Prata de 2022, o Toledo foi derrotado por 4 a 3.

Esse foi o último jogo do Toledo Futsal no primeiro turno da fase inicial da competição estadual. Mesmo com a derrota o time toledano segue entre os oito primeiros colocados com 14 pontos conquistados, mas pode ser superado por Mangueirinha e Maringá que ainda jogam na rodada. O Coronel Futsal permanece na vice-liderança com oito pontos conquistados.

A rodada do fim de semana na Chave Prata teve outras três partidas. O Medianeira Futsal perdeu em casa para o Quedas do Iguaçu Futsal por 4 a 0; Cianorte Futsal e Apucarana ficaram no 2 a 2; enquanto o São Miguel Futsal fez 5 a 1 no APAF Paranaguá.

O primeiro turno será encerrado no próximo sábado (25), com São José dos Pinhais Futsal x Guaíra Futsal, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais e com Mangueirinha x Maringá, no Ginásio de Esportes Luiz Balbino de Moraes, em Mangueirinha. As partidas ocorrem às 18h00 e às 20h00, respectivamente.

O Toledo Futsal também joga no dia 25 de junho. O adversário será o Quedas do Iguaçu Futsal, em partida que ocorre a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo. O próximo compromisso do Coronel Futsal será no mesmo dia, a partir das 20h00, contra o Medianeira Futsal, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Medianeira.

Fonte: pretonobranco.com.br / Foto: @movimentoefoco

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .