Futsal de Primeira

PR: Umuarama inicia a temporada com cinco reforços

21 de fevereiro de 2021 às 10:41:46


Neste ano o Umuarama disputa a Série Ouro, Liga Nacional e Copa do Brasil

O Umuarama Futsal segue em preparação para a disputa das competições da temporada 2021. Neste ano, o time da Capital da Amizade compete na Série Ouro do Campeonato Estadual, na Liga Nacional de Futsal (LNF) e como vice-campeão estadual ganhou a indicação da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para disputar a Copa do Brasil.

Atendendo ao pedido do técnico Nei Vitor houve as renovações dos contratos de Lucas Hentz (goleiro),  Mura (ala),  Ouchita (ala-esquerda) , Lucas Carvalho (fixo), Vini (pivô ), Léo Café (ala), Foguinho (ala direita), Danilo (ala) e Augusto (ala - pívô), além de ser buscados reforços.

Para reforçar o elenco o Umuarama contratou os pivô Ronaldo (ex-Tubarão) e Jackson (ex-Joaçaba), o ala Dudu (Fortaleza), o goleiro Leo Oliveira e o fico Max (ex-Marreco).   

O pivô Ronaldo teve passagens pelo Marechal Futsal e pelo Cascavel, e em 2020 defendeu o Tubarão.

O outro contratado é Jackson, pivô paulista e batida canhota de muita qualidade. Ele chega para reforçar ainda mais a AFSU, após atuar pelo Joaçaba (SC)

Um prata da casa voltou. Ele é o fixo e ala Caio, que defendeu o Umuarama de 2014 a 2018, e gora está de voltra ao azulão, após defender o Lagoa Esporte Clube do Rio Grande do Sul, na temporada passada.

DUDA

O ala canhoto Duda chega com muita vontade de mostrar seu trabalho e se diz muito orgulhoso de estar em defesa do Umuarama e por vestir o manto da AFSU.

Atual campeão da Série Prata do Paranaense pelo Operário Laranjeiras, atuou também pelo Cascavel e tem experiência internacional jogando pelo Novo Vrijeme da Croácia, Eduardo Farias de Souza, 28 anos, que deixou o Fortaleza (CE) agpora só fala ems ser campeão no Paraná.

LEO OLIVEIRA

O goleiro Leo Oliveira (Leonardo Oliveira da Silva, gaúcho de Porto Alegre) deve somar no elenco de 2021. Com bastante experiência e passagens por clubes importantes como Intelli, Carlos Barbosa e também fora do país atuando (pelo Khazar Island), com 36 anos se diz muito grato e honrado em vestir a camisa do Umuarama Futsal. Além de determinado promete se dedicar ao máximo para conquistar os objetivos.

E tem ainda a contratação do fixo Max, que retorna ao clube da Capital da Amizade, depois de duas temporadas fora. Nascido em Natal (RN), Max faz 28 anos no dia 24 de março, uim dia depois da provavel abertura da competição da Liga Nacional de Futsal (LNF) .

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .