Futsal de Primeira

PR: Umuarama mantém evolução no futsal e vence o Marreco pelo Paranaense 2022

15 de junho de 2022 às 10:39:41


Equipe enfrentou em casa o time do Sudoeste na noite desta terça-feira (14). Feminino entra em quadra no sábado (18) de olho na liderança

O Umuarama Futsal voltou a jogar bem, demonstrando evolução em sua parte técnica e tática, e após uma bela vitória sobre o Corinthians no último sábado (11), o time entrou na quadra do Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, na noite desta terça-feira (14), para enfrentar o Marreco de Francisco Beltrão.

O confronto foi válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense – Chave Ouro, e o Umuarama venceu por 2 a 0 com gols de Weslei e Ferraz. E, de acordo com a tabela de jogos da competição, a próxima partida do Umuarama Futsal será contra o Palmas, também diante e sua torcida, na próxima terça-feira (21), às 201h15.

Mas antes, a equipe da Capital da Amizade já viaja para Belo Horizonte (MG), onde já nesta sexta-feira (16) enfrenta o Tênis Clube pela Liga Nacional de Futsal 2022. Com a última vitória, sobre o Corinthians, o Umuarama Futsal está motivado para o jogo em Belo Horizonte.

Umuarama Futsal Feminino

As guerreiras de Umuarama estão motivadas para chegar na liderança em caso de um tropeço do Apucarana

 

Por caso dos Jogos Jurídicos, infelizmente o time feminino de Umuarama vai ter que jogar longe de sua torcida neste sábado (18). O elenco vai até Tapejara receber o Paranaguá no Ginásio Pio Volpato, a partir das 15h.

Já ocupando a segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Paranaense – Chave Prata e com uma sequência de belas vitórias, as guerreiras de Umuarama estão motivadas para chegar na liderança em caso de um tropeço do Apucarana.

 

Fonte:

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .