Futsal de Primeira

PR: Umuarama tem dois compromissos difíceis na semana

07 de junho de 2022 às 17:26:04


Umuarama recebe o Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

Mas antes de enfrentar o alvinegro paulista, o Umuarama Futsal tem um compromisso pelo Estadual, na noite desta quarta (08)

O Umuarama Futsal enfrenta o Corinthians na noite deste sábado (11), às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade. A partida é válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2022 (LNF).

Na última rodada, jogando em casa, o Corinthians fez valer o fator local e derrotou o Marreco pelo placar de 2 a 1. O time paulista ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

A campanha do Umuarama segue caminho inverso a do próximo adversário. A equipe ainda não deslanchou na LNF 2022, e até o momento conseguiu duas vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas, que colocam os umuaramenses na décima oitava colocação.

No último sábado (04), no primeiro jogo pela LNF 2022, o Praia Clube aproveitou o fator local e derrotou o Umuarama por 2 a 1. Com o resultado, o time melhorou sua situação na tabela, mas por outro lado, fez o Umuarama se distanciar da zona de classificação.

Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro

Mas antes de enfrentar o alvinegro paulista, o Umuarama Futsal tem um compromisso pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, nesta quarta-feira (08), fora de casa. Os umuaramenses jogam contra o Guarapuava no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h. O jogo será transmitido pela AFSUTV.

Pelo Paranaense, o Umuarama ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação, sendo penúltimo nela, o que demostra que também neste campeonato o time tem encontrado dificuldade para encontrar uma boa campanha.

Até agora, o Umuarama Futsal conseguiu apenas uma vitória e cinco empates, computando além disso três derrotas pelo Estadual. Por isso, ao menos na próxima partida em casa, contra o Corinthians, os umuaramenses esperam casa cheia.

Os ingressos para essa partida de sábado já estão à venda na Pratik Esportes (Avenida Paraná, 5161 - Centro) ou na bilheteria do Ginásio Municipal Professor Amário Vieira da Costa a partir das 18h do dia do jogo, que terá transmissão pela LNFTV.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .