Futsal de Primeira

RJ: Braz de Pina fica com a última vaga nas semifinais do Carioca sub-20

24 de novembro de 2020 às 08:13:26


A quinta e última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal na categoria sub-20 foi realizada no último final de semana, no Complexo Miécimo da Silva, zona oeste da capital, com muitos gols: 28 ao todo (agora são 166 em 20, proporcionando a média altíssima de 8,3).

Pelo Grupo A, o Braz de Pina conseguiu sua classificação ao fazer 3 a 0 no Heliópolis. O Olaria manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Projeto Cruzada por 5 a 3.

Assim, o Olaria terminou com 12 pontos ganhos, três a mais que o Braz de Pina. O Maria da Graça ficou com seis, o Projeto Cruzada com três e o Heliópolis, que não pontuou, foi o lanterna.

Pelo Grupo B, o Vasco da Gama/Belford Roxo meteu impiedosos 14 a 0 no Celecau/Iguaçu e também manteve os 100% de aproveitamento.

Com isso, o Vasco/Belford Roxo acabou com 12 pontos ganhos, três a mais que o Piedade. Portuguesa, com seis, Celecau/Iguaçu, com três, e o lanterna Ilha Club/Freimar, com zero, estão eliminados.

Estatísticas:

Melhor ataque - Vasco = 33 gols;

Pior ataque - Ilha Club/Freimar = 5;

Melhor defesa - Vasco = 6;

Pior defesa - Ilha Clube/Freimar = 35;

Maior placar - Vasco da Gama/Belford Roxo 14 x 0 Celecau/Iguaçu.

As semifinais serão realizadas no dia 5 de dezembro (sábado), ainda sem local e horário definidos: Olaria x Piedade e Vasco da Gama/Belford Roxo x Braz de Pina.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .