Futsal de Primeira

RJ: Carioca Feminino tem primeiros classificados ao mata-mata

25 de novembro de 2020 às 08:20:06


A quarta e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca Feminino definiu os primeiros classificados para as quartas de final (avançam os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros).

Na Chave A, os invictos Madureira/Celso Lisboa e CEE Pró Rio lideram com sete pontos ganhos, um a mais que a Casa de España/Atenas. O Marã, com três, tem remotas chances de ser um dos melhores terceiros. A AFASE se despediu com quatro derrotas e nenhum ponto conquistado.

Na Chave B, o Maria da Graça lidera com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento) e já se garantiu antecipadamente no mata-mata. Mageense/Universo, com seis, e Riostrense, com quatro, brigam pelo segundo lugar. Braz de Pina, com três, e Hebraica, com apenas um ponto somado, estão eliminados.

Na Chave C, o Piedade/Vasco lidera com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento) e já se garantiu antecipadamente no mata-mata. Arpão/Belford Roxo e Instituto Sessub, ambos com quatro, seguem na luta pela classificação, assim como o Odete São Paio, que tem três, mesma pontuação do Fênix Queimados, já eliminado por folgar na última rodada.

O Maria da Graça (foto) tem o melhor ataque, com 26 gols marcados. Marã e Braz de Pina possuem os piores, com apenas seis tentos anotados. A melhor defesa é a do Madureira/Celso Lisboa, com somente quatro gols sofridos. A AFASE é a dona da pior, vazada 30 vezes.

Na última rodada, marcada para sábado (28), no CSSE, jogam Odete São Paio x Instituto Sessub (09h), Riostrense x Mageense/Universo (10h30), Hebraica x Maria da Graça (12h), Arpão/Belford Roxo x Piedade/Vasco (15h), Casa de España x CEE Pró Rio (16h30) e Marã x Madureira/Celso Lisboa (18h).

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .