Futsal de Primeira

RJ: Carioca sub-20 conhece três de seus quatro semifinalistas

09 de novembro de 2020 às 08:15:22


A quarta e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal na categoria sub-20 foi realizada neste final de semana, no Complexo Miécimo da Silva, zona oeste da capital, com muitos gols: 36 ao todo (agora são 130 em 15, proporcionando a média altíssima de 8,66).

Pelo Grupo A, o Maria da Graça foi goleado pelo Braz de Pina, por 6 a 1, e o Projeto Cruzada derrotou o Heliópolis por 5 a 4.

Assim, o Olaria já está garantido nas semifinais antecipadamente, com nove pontos ganhos, três a mais que o Maria da Graça, que folga na última rodada. Braz de Pina e Projeto Cruzada, que estão com um jogo a menos, somam três pontos. Já eliminado, o Heliópolis ainda não pontuou.

Pelo Grupo B, o Vasco da Gama/Belford Roxo meteu impiedosos 11 a 2 no Ilha Club/Freimar e segue com 100% de aproveitamento. Na outra partida, o Piedade bateu o Celecau/Iguaçu por 5 a 2.

Com isso, Vasco/Belford Roxo e Piedade, que folga na última rodada, estão com nove pontos ganhos e já classificados às semifinais. Portuguesa e Celecau/Iguaçu, com três, e o lanterna Ilha Club/Freimar, com zero, estão eliminados.

Estatísticas:

Melhor ataque - Piedade = 25 gols;

Pior ataque - Ilha Club/Freimar = 5;

Melhor defesa - Olaria = 5;

Pior defesa - Ilha Clube/Freimar = 32;

Maior placar - Piedade 14 x 1 Ilha Club/Freimar.

Na última rodada, ainda sem local, data e hora definidos, jogam Braz de Pina x Heliópolis, Olaria x Projeto Cruzada e Vasco da Gama/Belford Roxo. Portuguesa x Ilha Club/Freimar não será realizado.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .