Futsal de Primeira

RJ: Olaria e Liga Mageense dividem ponta do Carioca Adulto

15 de setembro de 2021 às 19:51:47


Após cinco rodadas, o Campeonato Carioca de Futsal Adulto de 2021 tem dois líderes: Olaria e Liga Mageense (onde atua o veterano Vander Carioca), os únicos invictos até o momento.

Com 13 pontos ganhos, curiosamente em função de um empate por 4 a 4 entre ambos na segunda rodada, o Olaria está em primeiro lugar por ter melhor saldo de gols. Em terceiro, com 12, aparece a Portuguesa. A AFASE é a quarta colocada, com nove pontos somados. Grajaú Country, com oito, Vasco e Fonseca, com sete, e Itaguaí, com oito pontos conquistados, fecham o G-8, a zona de classificação ao mata-mata.

Arpão, Canto do Rio e Rio São Paulo, todos com três pontos ganhos, e o lanterna Caxiense, que ainda não pontuou, completam a relação.

O Olaria possui o melhor ataque, com incríveis 61 gols marcados, seguido pelo Grajaú Country, com 47. O pior é o do Arpão, com oito, um a menos que o Caxiense. A Liga Mageense tem a melhor defesa, com apenas oito gols sofridos, um a menos que Portuguesa, Grajaú Country e Vasco. A pior é do Caxiense, com inacreditáveis 88 bolas na rede, muito à frente do seguinte, o Arpão, com 39.

A maior goleada até o momento é Olaria 32 x 1 Caxiense. Após turno único (11 rodadas), os oito primeiros avançarão para as quartas de final, que terão jogo único, assim como as semifinais e a grande final.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .