Futsal de Primeira

RJ: Olaria vence duelo de líderes pelo Carioca sub-20

02 de novembro de 2020 às 17:09:49


A terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal na categoria sub-20 foi realizada neste final de semana, no Complexo Miécimo da Silva, zona oeste da capital, com uma partida não realizada: Braz de Pina x Projeto Cruzada. Nos outros três jogos, 22 gols (ao todo são 94 em 12, proporcionando a média altíssima de 7,83).

Em confronto de líderes pelo Grupo A, o Olaria goleou o Maria da Graça, pelo placar de 6 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento.

Assim, o Azulão da Bariri asumiu a ponta isolada, com nove pontos ganhos, três a mais que o Maria da Graça. Projeto Cruzada, Braz de Pina e Heliópolis ainda não pontuaram.

Pelo Grupo B, o Vasco da Gama/Belford Roxo folgou e ganhou a companhia do Piedade na liderança, após o triunfo por 3 a 2 sobre a Portuguesa. O Celecau/Iguaçu meteu 7 a 2 no Ilha Club/Freimar.

Com isso, Vasco/Belford Roxo e Piedade estão com seis pontos ganhos, três a mais que Celecau/Iguaçu e Portuguesa. O Ilha Club/Freimar é o lanterna, com zero.

Estatísticas:

Melhor ataque - Olaria = 22 gols;

Pior ataque - Heliópolis = 2;

Melhor defesa - Vasco da Gama/Belford Roxo = 4;

Pior defesa - Ilha Clube/Freimar = 21;

Maior placar - Piedade 14 x 1 Ilha Club/Freimar.

Na próxima rodada, no mesmo local, jogam Maria da Graça x Braz de Pina e Projeto Cruzada x Heliópolis, no dia 7 (sábado). No domingo (8) tem Piedade x Celecau/Iguaçu e Ilha Club/Freimar x Vasco da Gama/Belford Roxo.

Fonte: Vinicius Fernandes Batista - Armação dos Búzios/RJ

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .