Futsal de Primeira

RS: A bola voltou a rolar no Cometa Futsal

11 de setembro de 2020 às 08:41:12


A última semana foi marcada pelo retorno e reapresentação da equipe do Cometa Rodeio Futsal no Trentão, em Rodeio Bonito. A equipe retomou os treinamentos presenciais, com a realização de atividades de preparação física e tática, visando o início da competição com data prevista para o final do mês.

"Estamos voltando aos poucos, esperamos alcançar os objetivos que foram traçados desde o início do ano, mesmo com a paralisação devido a pandemia conseguimos manter um grupo qualificado para buscar os objetivos da temporada", afirmou o professor Raphael Melo.

Segundo o preparador físico, Andrei Baptista a primeira semana foi de muito trabalho. "A semana foi também de adaptação, principalmente realizando trabalhos com algumas valências físicas e no decorrer das próximas semanas vamos intensificar ainda mais o ritmo de treinos, trabalhando cada vez mais forte e intenso para chegar na estreia com o grupo no auge da sua forma Física".

As atividades seguem sendo realizadas de forma controlada e cumprindo com todas as determinações e protocolos dos órgãos de saúde, com ações e medidas de prevenção para garantir a segurança e saúde de seus atletas e comissão técnica.

“O projeto Rodeio Futsal - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.”;

Fonte: Assessoria Cometa Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .