Futsal de Primeira

RS: ACBF bate o Guarany e segue na liderança da Liga Gaúcha

13 de outubro de 2020 às 10:05:06


Carlos Barbosa segue com 100% de aproveitamento

Assim como na LNF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) fez o seu último jogo na primeira fase da Liga Gaúcha com vitória. Nesta segunda-feira, o time laranja venceu o Guarany, de Espumoso, por 2x1 e se manteve com 100% de aproveitamento.

A partida começou bastante movimentada com os visitantes colocando uma bola no travessão logo no início. Porém, aos 6min45s, Bruno Rafael, que retornou após um mês afastado por lesão, também respondeu finalizando uma bola na trave. No entanto, aos 9min30s, ele mesmo não desperdiçou a outra oportunidade que teve e abriu o placar para a ACBF.

Na segunda etapa, a equipe barbosense seguiu no controle das ações. Pesk teve a chance de ampliar a vantagem em cobrança de pênalti, mas acabou chutando na trave. Pouco depos, aos 5min500s, Lé fez 2x0. Aos 11min30s, Gui Falcão descontou para o Guarany. No final, os visitantes passaram a jogar com goleiro-linha, mas a defesa laranja se saiu bem e garantiu mais três pontos.

Em quatro partidas na Liga Gaúcha, a ACBF venceu todas, somando 12 pontos. Todas as partidas ocorreram em casa. Agora, terá uma sequência de jogos longe de Carlos Barbosa, começando na quarta-feira contra o Passo Fundo.

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .