Futsal de Primeira

RS: ACBF e Atlântico concluem primeiro jogo do Superclássico KTO

13 de março de 2023 às 10:40:01


Equipe posada antes do superclássico KTO / Foto:   Lucka Cyríaco | ACBF

O superclássico KTO reuniu na manhã deste domingo, em Erechim, atletas e influencers da marca para um jogo amistoso, com a finalidade de divulgar a parceria. 

O jogo foi dividido em 3 momentos, sendo o primeiro, de 20 minutos, com a participação do exército KTO. Os demais, jogo amistoso entre as equipes em dois tempos de 15 minutos.

O primeiro momento do clássico foi um misto entre as equipes principais de cada equipe e os influencers presentes na partida. No lado laranja, Choco e Dinho desfilaram a classe que nos acostumamos a ver em seus auges. No lado do Atlântico, Daniel Carvalho e Boleiro deram bastante trabalho à defesa laranja.

O jogo festivo terminou com vitória da ACBF, por 3 a 2. Os gols da laranja foram marcados por Choco, Tiago Selbach e Evandro, enquanto Boleiro e Daniel Carvalho anotaram para o Atlântico.

Finalizado o primeiro momento, as equipes principais de Atlântico e ACBF entraram em quadra de forma efetiva, para dar início a mais dois tempos de 15 minutos. 

O jogo iniciou de forma equilibrada, mas o Atlântico ofereceu mais perigo até que abriu o placar, aos 04’05”. Pouco mais de 5 minutos depois, ampliou o marcador e fechou o resultado da primeira etapa. No segundo tempo, após instruções do técnico André Bié, a ACBF mudou a postura e voltou melhor para a partida. O Atlântico ainda marcou o terceiro gol aos 7’46”, mas Murilo diminuiu logo na sequência.

O goleiro-linha laranja funcionou e levou ainda mais perigo ao adversário. Bruno Iacovino aproveitou belo passe de Murilo para marcar o segundo gol da ACBF na partida. Resultado final: Atlântico 3 x 2 ACBF.

O jogo de volta será no próximo domingo, às 11h, em Carlos Barbosa. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Fonte: Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .