Futsal de Primeira

RS: ACBF enfrentará o Lagoa Futsal nas semifinais do Gauchão 2022

23 de novembro de 2022 às 17:56:00


RS: ACBF enfrentará o Lagoa Futsal nas semifinais do Gauchão 2022

Ryan comemora a classificação laranja na última rodada do Gauchão 2022 / Foto: Lucka Cyríaco | ACBF

As equipes farão o primeiro jogo no próximo sábado, em Lagoa Vermelha

Após a classificação no último sábado, a ACBF conheceu o adversário das semifinais apenas na noite da segunda-feira (21), após o duelo entre Atlântico de Erechim e Uruguaianense.

Isso porque, durante a partida, existiam 3 possíveis adversários nos cruzamentos, que dependeriam deste resultado final para a definição. Como as equipes seguem somando pontos nos playoffs, em caso de vitória do Atlântico no tempo normal, o time de Erechim assumiria a liderança geral e enfrenataria a AGE na semifinal, enquanto a ACBF, com a segunda melhor campanha, iria até Lagoa Vermelha para enfrentar o Lagoa Futsal (Cenário que se confirmou). 

O jogo de ida será no próximo sábado (26), no Ginásio Adolfo Stella, com o horário ainda indefinido, e o duelo de volta, em Carlos Barbosa, na próxima quarta-feira (30), também sem horário confirmado. 

As equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na primeira fase do Gauchão desta temporada. No primeiro encontro, vitória laranja por 3 a 0 em Carlos Barbosa e, no segundo, empate em 2 a 2 no palco da partida de sábado.

Fonte: Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .