Futsal de Primeira

RS: ACBF fará o primeiro jogo em casa pelo Gauchão

07 de junho de 2022 às 18:01:10


A ACBF venceu o Sercca na estreia do Gauchão, fora de casa / Foto: Ulisses Castro - ACBF

A Associação Carlos Barbosa se prepara para a segunda rodada do Gauchão e para o primeiro jogo pela competição em casa. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time laranja enfrentará o Guarani, de Frederico Westphalen.

A Laranja Mecânica volta a jogar na Capital Nacional do Futsal depois de fazer dois jogos fora de casa e vencer ambas pela LNF e Gauchão. “Sempre é bom voltar a jogar em casa. Ainda mais depois de dois jogos fora, onde fizemos dois jogos em quatro dias. Felizmente, fizemos dois bons jogos, mantendo a série de vitórias. Nosso primeiro jogo em casa pelo Gauchão será contra o Guarani, que é uma equipe muito competitiva, e não imagino nada diferente disso no jogo. A nossa atenção será máxima e respeitaremos muito as duas competições”, comentou o técnico Edgar Baldasso.

Para o confronto, há a expectativa sobre o retorno do pivô Éder Lima, que esteve afastado dos últimos jogos devido a um desconforto muscular. Ele deverá ser reavaliado antes da partida. No entanto, a ideia é aproveitar a partida para dar mais oportunidades para todo o elenco. “O planejamento será próximo do que fizemos em Casca. Vamos iniciar o jogo com os atletas que têm menos volume de jogo na LNF. Voltaremos a jogar pela LNF somente no domingo, então nosso foco todo agora é no Gauchão”, concluiu Baldasso.

TRANSMISSÃO PELA TV ACBF

Os torcedores terão uma grande novidade a partir desta quarta-feira. A TV ACBF transmitirá todos os jogos da ACBF realizados em Carlos Barbosa pelo Gauchão. 

A TV ACBF já estava na rotina dos fãs de futsal desde 2020, quando o Clube passou a transmitir todos os jogos das categorias de base e do time feminino em Carlos Barbosa. A partir de agora, o time profissional terá seus jogos televisionados pelas mídias do Clube.

As partidas são transmitidas no Canal da TV ACBF pelo YouTube e pela página oficial no Facebook.

GAUCHÃO 2022

ACBF x Guarani

Data: Quarta-feira, 08/06

Horário: 20h30

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

Transmissão: TV ACBF (Facebook e YouTube) e Rádio Estação FM

INGRESSOS

Normal: R$ 10,00

Meia-entrada: R$ 5,00

Obs: Sócios e crianças de até 9 anos não pagam ingresso

Regras da meia-entrada: Somente para idosos, jovens entre 10 e 14 anos, mediante à apresentação do RG. Estudantes somente com a apresentação da carteira da UNE

PONTOS DE VENDA:

Lancheria Original

Supermercado Santa Clara

Loja Paixão Laranja (localizada na T Store da Tramontina)

Site Minha Entrada - minhaentrada.com.br 

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .