Futsal de Primeira

RS: ACBF tropeça no primeiro teste da temporada

09 de fevereiro de 2021 às 18:20:52


O time laranja jogou em Tubarão

Depois de três semanas de preparação, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realizou o seu primeiro teste de 2021. O time laranja foi até Santa Catarina enfrentar o Tubarão e perdeu por 3x0.

A ACBF começou com boa movimentação e criou grandes situações de gol, inclusive com Douglinhas colocando a bola trave. No entanto, o Tubarão foi mais efetivo com Selbach abrindo o placar. Na segunda etapa, o árbitro expulsou Ruchard e o a equipe de Carlos Barbosa ficou com um jogador a menos. Na sequência, houve a marcação de um pênalti duvidoso para os catarinenses, que ampliaram a vantagem para 2x0 com o gol de Selbach. No final, Pixote marcou o terceiro gol.

Apesar do resultado adverso, o ala Murilo avaliou como positivo o primeiro teste da temporada. “Tem que melhorar algumas coisas. A gente já sabia disso. Tivemos somente seis treinos com bola e já viemos para um amistoso pegado. O que é válido, pois temos que ter um parâmetro com times da LNF. Hoje, faltou colocar a bola paraa dentro. Tivemos chances claras de gol. Mas saio daqui feliz que seguimos a preparação com um jogo muito difícil. Se preparando assim, estaremos num nível melhor em breve” .

Fonte: Ulisses Castro – Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .