Futsal de Primeira

RS: ACBF vence o Lagoa Futsal e é campeã da Taça Farroupilha

23 de junho de 2021 às 21:11:39


Jogando em Lagoa Vermelha, a equipe da ACBF de Carlos Barbosa foi campeã da Taça Farroupilha Serra, ao vencer o Lagoa Futsal, pelo placar de 03 a 02. A ACBF jogou esta competição com a sua equipe Sub20, que também tem atuado no Gauchão de Futsal.

O jogo começou com o sistema de marcação do Lagoa Futsal pressionando a ACBF. O primeiro gol do jogo foi anotado por Ronaldo, aos 5 minutos, depois de um belo chute cruzado de média dia distância. Já na metade do primeiro tempo, Léo Borges empatou para a ACBF, aproveitando um erro de ataque do time de Lagoa Vermelha e concluindo o contra-ataque para o fundo das redes. Dois minutos depois, aproveitando a velocidade no contra-ataque, Vini Andrades virou o jogo para o time de Carlos Barbosa.

No segundo tempo, o Lagoa Futsal voltou criando grandes oportunidades. Em duas chances, o pivô Ronaldo parou no goleiro Ryan. O time de Lagoa Vermelha seguiu insistindo, enquanto a ACBF marcava bem e levava perigo nos contra-ataques. Faltando 1 minuto e 40, Caio conseguiu empatar o jogo em 02 a 02. Porém 20 segundos depois, Dudy girou na marcação e voltou a colocar a ACBF na frente, e decretando o placar final do jogo.

Fonte: Jornal Folha do Nordeste via X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .