Futsal de Primeira

RS: AGE contrata o fixo/ala Jeffinho para a disputa do Gauchão de Futsal Série A

08 de janeiro de 2022 às 17:57:04


Jogador, natural de Fortaleza (Ceará), tem 29 anos e tem como principais características o grande poder de marcação, boa condução de boa e passes precisos

Vem de Fortaleza, Capital do Ceará (CE), a mais nova contração da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, para a disputa do Gauchão de Futsal Série A. Jefferson de Sena da Silva, 29 anos, conhecido como Jeffinho, é fixo/ala e tem como principais características grande poder de marcação, boa condução de bola, passes precisos e destaca-se por chegar com velocidade e força ao ataque.

Com passagens pelo Ceará Sport Clube (CE), Grêmio Recreativo Pague Menos (CE), Jijoca Futsal (CE), Sorriso Futsal (MT), Acel Chopinzinho (PR) e São José Futsal (SP) – disputou a Liga Nacional de Futsal (LNF), Jeffinho acumula títulos de campeão cearense e da copa do nordeste em 2019, do zonal da Copa TV Diário e orgulha-se da medalha de prata no Campeonato Paulista. O cearense disse ter muita garra, gana pela vitória e procurará honrar a camisa ageana e todos aqueles que fazem parte da diretoria e do Conselho de Administração.

“A AGE é um grande time, reconhecido em todo o Brasil. Fez história em 2021 e o desafio de fazer um ano ainda melhor no Gauchão de Futsal Série A foi o que me motivou. Estou muito feliz e disposta para encarar essa nova etapa em minha vida. Agradeço a todos pela confiança. Espero vivenciar momentos maravilhosos em Guaporé”, disse Jeffinho.

O fixo/ala afirmou que será uma experiência nova e buscará alcançar todas as metas propostas pelo clube.

“Expectativa são as melhores possível. Que possamos alcançar as metas do clube para esse ano e, assim como em 2021, a AGE possa escrever mais lindo um capítulo em sua história. Obrigado a todos pela confiança. Deus é bom o tempo todo”, afirmou.

De Lima, salientou que a contratação de Jeffinho era um antigo desejo da AGE.

“Atleta de ótimas referências pelos clubes que passou. É experiente e tem bagagem na disputa de competições de alto nível, como o Paulista, Paranaense e a Liga Nacional. Com certeza vai nos ajudar e muito na temporada. Esperamos que se adapte ao estilo do futsal gaúcho e possa nos dar muitas alegrias”, disse

Jeffinho, ao lado dos novos companheiros e da comissão técnica, chega em Guaporé na segunda quinzena do mês de fevereiro para o início da preparação a disputa do Gauchão de Futsal Série A. A competição, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), tem previsão para começar no sábado, dia 28 de maio.

Fonte: Assessoria AGE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .