Futsal de Primeira

RS: AGE Futsal: Vitória e Liderança

18 de setembro de 2021 às 20:37:32


A AGE venceu seu oitavo compromisso no Gauchão de Futsal Série B e manteve os 100% de aproveitamento. Atuando em Canguçu, os comandados do técnico Edilson Lourenço Leite derrotaram por 6x1 o Cruzeiro Futsal. Todos os sete gols do espetáculo foram anotados nos 20 minutos finais. A AGE balançou as redes adversárias com Suelo (2), Jacky, Guga, Rabisco e Brazeiro. Descontou para o time da casa o atleta Diego.
 
Com mais um resultado positivo, a AGE, única invicta entre os 14 participantes do Série B, chega aos 24 pontos e abre boa vantagem para o vice-líder.
 
O próximo duelo será com a presença do torcedor. No sábado, dia 25 de setembro, às 20 horas, a AGE recebe o Nadas Branco no Ginásio Poliesportivo Municipal Cláudio Bregolin, em Dois Lajeados. Os ingressos estão sendo comercializados a 20 reais antecipadamente e 25 na hora. Venha vibrar com a gente em busca de mais uma vitória no Gauchão de Futsal Série B.
 
"O projeto AGE Futsal - Ano II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.”
 
Fonte: Assessoria AGE Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .